Dicas

Máscara de dinossauro para Halloween

RAW! Seu filhotinho adoraria ter uma máscara de dinossauro para Halloween? Separamos alguns modelos de máscara de dinossauro para ele escolher e arrasar na fantasia de Halloween. Elas são lindas e muito práticas de fazer, inclusive uma delas já vem prontinha, é só imprimir, colocar o elástico para prender na cabeça e sair para a aventura!

E se você preparar para o seu filhotinho uma festinha de aniversário, de pijama ou só uma junção dos amigos para brincar em casa, faça algumas máscaras e distribua para os pequenos. Com certeza eles ficarão animados, a brincadeira e diversão estarão garantidas!

MÁSCARAS PARA COLORIR


Imprima a máscara de dinossauro em um papel mais firme, como cartolina, e deixe seu filhotinho colorir como a criatividade mandar. O legal desta opção, é que as crianças podem personalizar as máscaras como quiserem!
Após estiver toda colorida, é só prender um elástico redondo ou uma fita de cetim nos furinhos indicados nas laterais.

O que é preciso para esta máscara:
– Papel cartolina branco;
– Lápis de cor, giz de cera, tinta guache ou canetinha de colorir;
– Tesoura com ponta;
– Fio de Lástex, elástico redondo ou fita de cetim.

BAIXE AQUI AS MÁSCARAS

MÁSCARA PRONTA


ROOAR, essa é para os filhotinhos que querem um dino mais feroz. Ela já vem super colorida e é só imprimir. Escolha um papel cartolina branco e não economize na tinta. Faça os furinhos e prenda o elástico redondo ou a fita de cetim e a máscara tá prontinha!

O que é preciso para esta máscara:
– Só imprimir colorido

BAIXE AQUI A MÁSCARA

MÁSCARA EM EVA


Aqui você tem o molde para fazer a máscara de um triceraptors em EVA. Imprima o molde da base da máscara e dos detalhes. Depois você marcará o molde da base com lápis no EVA escolhido para o rosto do dinossauro e depois utilizará o molde dos detalhes para marcar o EVA na cor escolhida para fazer os chifres.

Recorte bem em cima da linha marcada em lápis e cole os detalhes com a cola, conforme o modelo. Cuidado para não usar muita cola, pois pode vazar para os lados e manchar o EVA. Espere secar e depois faça os furos nas laterais para prender o fio de lástex. No EVA indicamos usar a ponta do lápis ou até uma agulha mais grossa para fazer o furo nas laterais.

O que é preciso para esta máscara
– Folha de papel ofício para imprimir o molde;
– Tesoura;
– Lápis para marcar o EVA;
– Fio de lástex, elástico redondo ou fita de cetim
– Cola branca;
– Pode comprar o EVA liso, estampado, com purpurina e nas cores que desejar.

BAIXE AQUI A MÁSCARA

Já deu vontade de começar agora mesmo a diversão? Conta para a gente qual modelo de máscara de dinossauro para Halloween seu filhotinho escolheu e como ficou!

VEJA TAMBÊM!

Como cuidar e vestir seu bebê no verão Alimentação das crianças até 2 anos Estampando camiseta infantil em casa Receitas para fazer com as crianças