Moda

Roupa infantil para meia estação


Todo período de meia estação a temperatura oscila bastante e é aquele “coloca roupa, tira roupa”. Para o seu filhotinho não passar frio, nem calor é legal ter sempre peças extras na mochilinha dele quando sair de casa.
Aposte em roupas confortáveis e básicas, pois são mais fáceis de trocar, de combinar com as roupas que a criança já está vestindo e de lavar.


Se na hora de sair de casa estiver mais friozinho, leve uma peça mais leve, pois se esquentar e seu filhotinho começar a suar, poderá trocar de roupa e ele se sentirá muito mais confortável do que com peças de tecido mais grosso ou pesado.


Isso vale também se for brincar na casa de um amiguinho, brincar no parque ou ir para a escolinha, pois é normal as crianças se sujarem nesses momentos de diversão.


Os bodies e culotes básicos são perfeitos para essas oscilações e levar uns extras garante que seu pequeno sempre esteja limpinho.

As leggings e bermudas são confortáveis, fáceis de trocar e versáteis. Na hora de comprar pode inclusive, escolher as que combinam com a cor do uniforme da escolinha.


Roupas em tecido moletom são peças-chave para esse período de mudança de estação, pois são mais leves e confortáveis do que outros tecidos. Por exemplo, calças e blusões de moletom deixarão seu filho quentinho, mas não de forma desconfortável e em excesso como tecidos para dias mais frios.
Além disso são fáceis de combinar e dão um toque descolado ao look.

Outra opção é a camisa jeans. É uma peça que combina com praticamente tudo e pode ir até amarradinha na cintura, que fica super cool.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PRODUTO-10-1024x1024.png


E, claro, não podia faltar as camisetas e camisas lisas. Dá pra fazer inclusive sobreposição delas com vestidos, macacões e camisetas de manga comprida

Gostaram da nossa lista de roupa infantil para meia estação? Conta para nós qual peça que tá sempre na mochilinha do seu filhotinho nessa época?

VEJA TAMBÊM!

Roupas de festa para crianças Body para o enxoval de bebê Jeans Nossauro é muito mais jeans O que levar para a praia com o bebê?